terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Pagamento do My Paying Ads: 10,39

Havia voltado a investir no My Paying Ads em agosto e feito um saque de teste. Depois decidi fazer mais um investimento e agora já considero poder começar a colher os frutos.

Atualmente tenho 59 packs ativos que rendem aproximadamente 5,50 - 6 por dia e assim posso comprar 1 pack por dia. O cálculo é simples, é 1,00 de lucro em potencial a cada pack comprado.

Vou seguir a estratégia de continuar comprando os adpacks e intercalando com saques ocasionais, ideia básica seria sacar 10 depois de comprar 10 adpacks, ou seja, a cada mais ou menos 10 dias.

No meu primeiro saque, ele foi efetivado no mesmo dia, mas dessa vez ele foi realizado depois do prazo de 48 horas, pedi na sexta e recebi no domingo.


Recebi até agora: 14,95

4 comentários:

  1. É assim mesmo, fazer pequenos saques aos poucos sem esquecer de continuar a recomprar pacotes, para a conta não ficar comprometida e ser necessário voltar a depositar dinheiro!

    Parabéns pelo pagamento :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu investi um valor baixo na primeira vez (ou melhor segunda, se tirarmos o período do Paypal) e nesse caso, demorou um pouco pra chegar a um bom nível.

      Foi no seu site que eu verifiquei o prazo de pagamento que era de 48 horas, eu pensava que fosse de 24.

      Agora me tira uma dúvida, eu investi dessa vez apenas com o Payza, eu posso pedir pagamento também por Bitcoin ou só com o Payza?

      Obrigado pela visita.

      Excluir
    2. Se foi por Payza só vais ter ganhos para o Payza e por isso não vai ser possível pedir por outro processador.

      Excluir
  2. Real to Paid - Earn Cash Online Paid Per Click Advertising Paid via Paypal 2$
    http://www.realtopaid.com/?ref=katuga

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...