terça-feira, 29 de novembro de 2016

Pagamento de 58,79 do Scarletclicks e problemas

No mundo dos ganhos on-line se resume basicamente em dois "P"s, pagamento (s) e/ou problema (s). Eles foram paralelos nessa última semana.

Recebi do Scarletclicks nessa última sexta feira 25/11 como sempre no prazo dos 7 dias e ao fim desse período, o site passou por um momento instável com os referidos alugados.

Durante 1 dia, os referidos renderam mais que o normal, já no segundo renderam apenas cerca de 10% do normal, no terceiro o autopay foi descontado menos que o normal, no quarto o autopay não foi descontado, e ainda teve relatos de pessoas dizendo que tiveram o saldo retirado (não foi o meu caso), durante esse período conturbado, o site entrou em manutenção diversas vezes, com o admin explicando posteriormente que estava ocorrendo bugs depois que eles mexeram no script para dar mais segurança e novas ferramentas. Depois, de tentar resolver o problema dos saldos removidos, ele disse que acabou creditando no saldo principal e no saldo de compras e que as pessoas estavam se aproveitando disso e comprando upgrade, referidos ou publicidade. Então, ele decidiu restaurar a data para o dia anterior e estendeu os referidos e upgrades para 1 dia.

Durante esse período, o número de pessoas reclamando era bastante alto, e é sempre perigoso causar desagrado, sob o risco das pessoas abrirem disputas (havia uma promoção em vigor) e o Paypal intervenha negativamente. Logo, agora que depois de mais de um ano, eu consegui estabilizar a conta e passar pedir saque mensalmente e que ele é dele que advém a maior parte dos meus ganhos ultimamente.

Enfim, hoje segunda, 29/11, aparentemente tudo voltou ao normal.

Esse não foi o primeiro e nem deve ser o último problema a acontecer com ele.



  

3 comentários:

  1. Estou participando de um site muito bom, que paga em EURO pelo PAYPAL, chama-se Cdclicks – http://www.cdclicks.com/?r=watchino
    Prova de pagamento – http://i1237.photobucket.com/albums/ff462/watchino/prova_zpsjzmbncqf.jpg
    Cadastre-se – http://www.cdclicks.com/?r=watchino
    Assista ao vídeo que eu fiz sobre o site – https://www.youtube.com/watch?v=-IJQJCFvUCw&feature=youtu.be
    Aproveite e inscreva-se no canal.
    Site muito bom mesmo, não perca tempo - http://www.cdclicks.com/?r=watchino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spam não please.

      Eu fiz o registro nesse site há algum tempo atrás e ele não me agradou.

      Depois que me cadastrei e fiz o cliques do primeiro dia e tudo ok. Já no dia seguinte, os anúncios não tinham sido resetados, no terceiro dia a mesma coisa. Preferi sair.

      Depois que você fez esse comentário, eu dei uma passada lá e cliquei nos anúncios, apareceu o contador de tempo que quando acaba a tela fica toda branca, aconteceu com outros anúncios, ou seja, eu não sou creditado e nele comigo só deu problema.

      Att.

      Excluir
  2. Esse paga em dólares, http://ptrvipclub.com/pages/index.php?refid=edesia

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...