sábado, 4 de junho de 2016

Atualização sobre Elitebux

Esses dias estava surfando no Easyhits4U e o Elitebux estava entre os primeiros da fila. Quando decidi explorá-lo, para a minha surpresa, o site tinha supostamente voltado a pagar, isso depois de quase 1 ano. Na época eu tinha feito esse POST em que narrei a minha experiência no site e que resumindo, o dono já tinha sumido 2 vezes por um médio e um curto período de tempo e que na última ausência que ele mesmo informou que faria, ia ser de 20 dias por motivo de saúde na família, mas por fim acabou por ser por tempo indeterminado e sem notícias e pagamentos, ele acabou declarado como scam.

Não ficamos sabendo o que tinha acontecido.

Hoje, depois de muito tempo, tive uma breve conversa com o Felippe, e falei sobre isso para ele (que o site teria voltado a pagar), e então eu decidi me logar nele e clicar nos anúncios, então eu cheguei no último que era do site/blog com a seguinte mensagem:

  "Olá queridos membros (as), venho informar que ainda estou me recuperando de um Tumor no Cerebro (sic). Estou efetuando os pagamentos na medida do possível. Caso haja algum problema em seu pagamento verifique seu saldo, pois alguns estão com erros de emails em sua conta virtual e estou devolvendo o valor para seu saldo do Elitebux. Peço oração a todos, pois ano passado e até maio desse ano tenho passado momentos delicados na area de saúde. Certo de sua compreensão elevo meus protestos da mais alta estima e consideração.
IMPORTANTE: Todos os pagamentos serão efetuados na medida do possivel ou na medida que tiver acesso a Internet! Por favor nesse periodo não enviem emails.

Atenciosamente,
J. Maciel Silva"

XXXXXXXXXXX
Enfim, não sei se ele iria inventar uma história dessa natureza.

ADM ELITEBUX

7 comentários:

  1. Rogério a quanto tempo você trabalho só com PTCS?

    ResponderExcluir
  2. Você me recomenda trabalhar só com PTCs?! Dá pra se manter com o dinheiro deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas pessoas conseguem viver só de PTCs, é preciso ser um bom estrategista para fazer os investimentos e conseguir muitos, dezenas, centenas de indicados, mas a grande dificuldade de ganhar dinheiro online são os ladrões, scam, que criam esses sites para nos ludiriar, nos enganar, eles nos fazem de bobos, eles enchem o bolso enchem o bolso e nos deixam sem pagamento. Se todos ou a maioria fossem honestos, sem precisar de indicados e fazendo as tarefas diariamente, com uma boa internet clicando em 10 sites por dia vc conseguira um bom dinheirinho todo mês, mas como uns 99% dos sites são de ladrões, vc termina o mês quase sempre com a cara quebrada, feito de trouxa.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara, segundo informações que encontrei, trabalha com assessoria politica, então não poderia se esperar outra coisa a não ser pilantragem, eu tinha quase 6 reais pra receber já ia fazer o pedido quando o infeliz se mandou, era sem duvida o melhor PTC do Brasil e pensei que iria longe, mas...

    O cara é tão canalha que postou essa atualização e retirou a barra de comentários do facebook para os usuários não conversarem e esporem suas opiniões.

    Além disso, ele tirou opção de pagamento pelo Pagseguro e Bcah, agora é só por bancária.

    Tumor no cérebro uma ova, o cérebro dele deve ser na bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, interessante sua história...o ruim é que trabalhar na internet exige de você estratégia e paciência!

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...