quarta-feira, 25 de maio de 2016

Clixten segue pagando: 28,16

Aproveitando algum pagamento pra atualizar esse blog, que anda meio parado e no mês que vem completa 2 anos.

Pois bem, o pagamento veio do Clixten e é o quarto, terceiro depois que eles tiveram a conta Paypal limitada/encerrada, ou seja, 84,48. O outro foi no tempo do Paypal há bastante tempo atrás, de 1 e pouco.

A maioria dos sites acaba fechando e virando scam, mas assim como outros, Lexiadz, Clixblue, Adzbazar, Ultimateclixx, (todos dos mesmos donos), Twickerz, Familyclix (desse eu também consegui receber), Oliveadverts (que eu continuo ativo) e Eldibux, Croclix, Ekoclix continuam pagando embora, tenham exigido depósitos de quem já tinha investido com o Paypal antes. Já o Cleverbux que também alegou ter a conta limitada, não cumpriu a palavra e tem feito pagamentos falsos e o admin não se manifestou mais, fazendo a escolha mais fácil.

Clixten teve um das exigências mais "amigáveis", não se opôs a quem requisitasse a disputa, embora eles mesmo não davam qualquer garantia que a pessoa fosse ganhar e pediram que depositasse 50% do que tinha investido antes. Quem não tivesse investido ou que não tivesse sido com o Paypal, poderia receber sem restrições. Confesso que fiquei meio receoso, pois poderia significar que eu poderia perder duas vezes! Como eu vi que eles estavam de fato pagando todos os dias, eu aceitei as exigências, e embora, talvez faça com o que eu não tenha lucro (já que tive problemas com alugados 2 vezes), ao menos não ia ficar no prejuízo, já que não tinha recebido nada desde que investi no upgrade.


O Paypal novamente deu uma aliviada sobre novas limitações de conta, mas isso pode mudar a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...