quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dúvidas?

Essa é uma área que estou adicionando referente a dúvidas em geral sobre os PTCs.

Caso tenham uma questão não direcionada a nenhum post, faça-a nos comentários que responderei quando eu tiver tempo disponível.

Por favor, se fizer uma pergunta e eu responder, dê um parecer, um novo comentário como "Obrigado" ou "Não entendi", mas diga alguma coisa! Já teve casos em que a pessoa chegou, me perguntou algo, levei um bom tempo para pesquisar e ela não deu um nova réplica, talvez por não ter voltado aqui, ou seja, perdi meu tempo.

Att.

42 comentários:

  1. Olá Rogério.Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo seu exelente trabalho estou acompanhado seu blog a alguns dias e agora sou seu seguidor, Eu entrei no ramo dos ptcs faz pouco mais de 1 mês estou trabalhado com 4 sites ptc NEOBUX GRANDBUX BUX VERTISE E OJOOO Eu investe pouco mais de 600 dólares nos 4 mais todos estão me rendendo bem exeto o neobux por que os referidos clicam muito pouco.

    Mas a minha duvida é sobre o ojooo porque o meu maior investimento foi nele 300 Dólares estou tendo um rendimento entre 8 e 10 dólares por dia ja fiz 4 saques e recebi em menos de 24 horas,

    Mas tenho ouvido muitos comentarios que o ojooo paga aleatoriamente. sei que você tem bastante experiencia com ptcs e gostaria de saber sua opinião sobre o ojooo pois agora eu fiquei em duvida se continuo com o ojooo eu já recuperei 80% do meo investimento mas ia minha estratégia era alugar mais 3000 referidos e assim e ter um rendimento de 40 Dólares por dia com 4000 referidos alugados mais tenho ouvido muitos buatos sobre o ojooo e agora estou com mendo de continuar com a estratégia.


    Aguardo sua resposta pois sera muito importante para mim. Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rafael.

      Bem, ainda não tenho tanta experiência assim. Tenho cerca de 5 meses e meio com ptcs. Já passei por uns bons bocados, mais ainda tenho muito a aprender.

      Qual a estratégia que utiliza na Neobux? Qual o tempo que os alugados possuem? Quantos alugados? Poderia me dar alguns detalhes? O Neobux é um dos sites mais estáveis, justamente por apresentar certas armadilhas que o usuário comum acaba caindo, eu fui mais um deles. A estratégia básica é sempre estender os alugados por 240 dias. É melhor ter menos alugados por 240 dias do que muitos com 30. Acaba por essa razão sendo recomendado para quem quer resultados seguros, mas de longo prazo. Para ter resultados satisfatórios, deverá levar alguns meses, é preciso bastante paciência. Usuários que tem bons rendimentos provavelmente também possuem muitos referidos diretos. Óbvio que aqueles que prometem que se ganhará altos valores, vão esconder esse importante detalhe.

      Agora vamos ao Ojooo. Eu investi um pequena quantia para testar o tempo de pagamento e da mesma forma que aconteceu com você, fui surpreendido por ter recebido em poucas horas. Entretanto, a fama dele realmente não é boa, principalmente com muitos membros do passado que ainda estão sem receber depois de longos meses. Pelo fato de já ter recebido 4 vezes, é de se esperar não ter problemas, mas claro, nunca se sabe.

      Quanto a sua principal questão, por que você não se garante mais um pouco e pede mais um saque e já despreocupado, com o lucro, podes aí sim, fazer uma estratégia mais ousada?

      Boa sorte.

      PS: Meu plano também era investir lá, mas desde que eles normalizassem o pagamento de todos.

      Att.

      Excluir
    2. Eu acho que é por isso que o neobux é o mais sustentável.

      A minha estratégia no neobux foi baseada em um vídeo que eu assiste em site que eu não sei quem é o autor do vídeo, Mas é a seguinte primeiro eu me cadastrei e aluguei 100 referidos, destes 90% estavam clicando quasi todo dia mais ai depois de 15 dias eu fiz o upagred para o plano golden a aluguei mais 80 então fiquei com 180 referidos so que depois que eu fiz o upagred os referidos drasticamente pararam de clicar de 180



      Destes 180 só clicam uns 40 ou no maximo 50 por dia ou seja menos de um terço eu tenho prestado atenção em alguns detales dos referidos do neobux os referidos que clicarão hoje dificiomente vão clicar amanhã parecem ser programados eles clicam aleatoriamante a maioria de 3 em 3 dias.


      Atualmente eu ESTOU com 170 referidos alugados no neobux eu renovei todos por 90 dias esta seria a estratégia ir alugando de 100 em 100 reciclando e renovando por 90 dias mais eu fiz mais o menos as contas e percebe que não da pra ganhar com esta estratégia por que mesmo os reciclados clicam aleatoriamente.


      Eu resolve mudar a minha estratégia no neobux eu cheguei a conclusão talvez você concorde comigo, que com o neobux só é possível ganhar muito dinheiro a longo prazo a minha estratégia agora conseguir referidos diretos eu acredito que com 1000 diretos já da pra ganhar um bom dinheiro mensalmente.eu estou com uma estratégia de divulgação e estou conseguindo em media 5 por dia eu á estou om 60 diretos e 40 estão clicando todo dia estou usando fecebook publico em mais de 500 grupos por dia com um programa automatico e ta dando certo.


      Mais to feliz mesmo é com GRANDBUX 250 BUXVERTISE 700 E OJOO COM 1100
      Quanto ao ojooo eu ainda tenho mas 15 dias de conta vip eu vô fazer o que você sujerio
      fazer mais um ou dois saquis se os pagarem normalmente eu vo continuar nele.



      Te agradeço pelas dicas queria sua opinião sobre a minha nova estratégia no neobux.
      a também queria saber se vc me sugeri 2 ou 3 ptcs bons para investimento fora estes que sitei por que se não der mais certo no ojooo eu vo investir em outros.


      Obrigado Até Mais...

      Excluir
    3. A esquece de explicar GRANDBUX 250 BUXVERTISE 700 E OJOO COM 1100
      São referidos alugados

      Excluir
    4. Sim, o Neobux é o mais sustentável pois é preciso antes de investir saber exatamente o que está fazendo sob risco de ter prejuízo mesmo se investir um alto valor.

      Estratégia ruim e você já percebeu isso.

      A melhor estratégia possível para crescer a longo prazo é ir alugando os referidos e estendendo SEMPRE por 240 dias. Quando chegar aos 250 alugados, fazer o upgrade. Ir aumentando aos poucos. Isso contando apenas com os alugados. Se tiver muitos diretos, melhor ainda.

      É preciso estender por 240 dias, pois a média SEMPRE vai cair. Há um tabu sobre referidos alugados, pois os sites dizem que são pessoas (inclusive o Neobux diz ser), mas isso obviamente não é verdade. É tudo programado. Ptcs que os alugados tivessem a média máxima, não resistiriam muito tempo.

      Há sites, tabelas de excel que mostram qual é a BEP. Isso é o cálculo da menor média possível para ter lucro no dia. Segundo chequei no site, a sua com Golden e 170 alugados é 0.69. Então, sempre que checar a média do dia e ela estiver acima de 0,69 você tem lucro, abaixo, prejuízo. A Menor BEP possível é com Golden e 250 alugados que ficam em torno de 0,59.

      Há um limite de referidos diretos. 1000 ou mais somente com o upgrade mais caro. O limite de referidos diretos para Golden é 200, mas ele pode ser aumentado, mas a 1000 não chega. Cheque na parte dos referidos diretos que lá tem o seu limite.

      Dica no Buxvertise: use o autopay.

      Vou criar em breve uma área com os meus pagamentos e os links dos sites que mais tenho confiança.

      Att.

      Excluir
    5. Agora deu pra entender melhor Valeu Rogério pelas informações.


      Sobre os referidos diretos do neobux, a conta golden o limite maximo de referidos diretos na minha conta atualmente ta 204 mas pode chegar até 300, já no conta ultimate é ilimitado.

      Apesar de tudo o neobux continua sendo o melhor e mais confiável ptc do mundo, porem é preciso ter paciência boas estratégias para ter sucesso com o neubux.


      Muito obrigado por tudo vou continuar acompanhando seu trabalho.Sucesso...

      Excluir
  2. Boa noite ou bom dia rs
    Gostaria de saber sua opiniao sobre dingbux?
    Acho que é novo porque faz pouco tempo que vejo sobre ele por aí e como vc esta mais esperto em ptc que eu... ;) Caso vc ainda nao tenha visto deixo o meu link: http://www.dingbux.com/?ref=zvdo (se der problema pode tirar esse link daí).
    Ah, parabens pelo site é simples entender as coisas do jeito que vc escreve. E obrigada tambem pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia/noite. rs

      É um ptc novo que não me inspira a mínima confiança.

      A responsável por PTCInvestigations já apontou algumas irregularidades. A primeira delas é que o fundador do site se diz chamar Eric Chen, enquanto que a conta Paypal está no nome de outra pessoa. Em uma imagem, eles apresentam o nome do site errado, o que indica que eles não são tão profissionais assim. Embaixo, acho cômico os testimomiais.

      Acho o valor do saque muito baixo, apenas 2. Como ele foi lançado a pouco tempo é uma boa oportunidade de conseguir sacar alguma coisa.

      Não tenho bola de cristal, mas acredito que tem grandes chances de ser um scam no futuro, então aproveite enquanto tem tempo. Para ter certeza, precisaria saber algumas coisas, que provavelmente só saberia se me cadastrasse: 1-Quantos faz por dia com os próprios cliques? A média dos alugados é muito alta? Tem que checar se está tudo muito fácil, pois com certeza que se isso acontecer eles não vão aquentar pagar a médio/longo prazo, isso se a intenção deles for realmente essa. Ser estável.

      Tenha cautela com ptcs de 0,01.

      Att.

      Excluir
    2. Olá voltei..kk
      Vou ver se vai dar certo. Quem sabe?!
      Como comecei ontem não da pra saber muita coisa.
      Mas se der pra sacar pelo menos um pouco já ajuda nos outros ptc's que me inscrevi
      Obrigada de novo Rogerio. Até

      Excluir
  3. Ola Rogério
    Gostaria de saber mais sobre esse lance de clicar no horário do servidor
    O que acontece? ganha mais por clicks? referidos clicam mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo clicar sempre no horário de reinício do servidor.

      É o horário que mais tem anúncios para clicar, pois eles são limitados, se os usuários clicarem, os créditos acabam e os anúncios expiram.

      Ex: CTPCash chegando as 22:00 você consegue uns 0,07 com os seus cliques. Deu 22:06 e os anúncios de 0,02 expiram só sobrando os anúncios de baixo valor como 0,005 ou 0,001, totalizando uns 0,03.

      Em relação aos alugados, acho que não tem interferência, mas no caso do Grandbux por exemplo, o horário do servidor passou a ser as 2:00 da manhã, deixei para clicar assim que acordei, umas 8 e pouco e o rendimento dos alugados foi bem menor que nos outros dias. Um outro visitante daqui disse ter acontecido o mesmo com ele.

      No caso, clicar no horário fará os alugados clicarem o normal, enquanto que se clicar depois há o risco deles clicarem menos e o não sei se é só no Grandbux que isso acontece e nem quero arriscar.

      Att.

      Excluir
  4. Boa noite Rogério Tudo Bem?
    Gostaria de saber sua opinião sobre um site Ptc Novo Chamado OKik
    eu achei ele muito interessante. O endereço dele é http://okik.me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil saber vendo "por fora". Dá para ter uma noção de acordo com as características do site:

      -Qual o valor dos cliques dos anúncios standard? (normalmente são 4 anúncios)
      -Quanto consegue fazer com os seus próprios cliques em um dia?
      -Qual o valor do saque mínimo?
      -Qual o valor do upgrade?
      -Referidos alugados são lucrativos para membros sem upgrade? A média é muito alta?
      -Já pesquisou se o admin já não teve sites fechados antes?
      -Pagamentos são rápidos?
      -Muitas provas de pagamento recentes no fórum?

      Basicamente são essas as perguntas que gostaria de saber para uma rasteira avaliação.

      Att.

      Excluir
  5. No plano stantard são 4 anúncios no valor de 0015 por clique e mais
    e mais 14 de 001 segundo auguns usuarios comentaram no fórum que a media dos referidos alugado é de 7 cliques por dia, todo dia varios usuarios postam provas de pagamento com a captura de tela do paypal o pagamento é instantaneo,

    os upgred eu achei muito interessante pois são todos mensais e bem em conta.

    OKIK $ 5, 30 dias 150% do valor do seu clique 100% do valor do clique seu referido Referências máxima Alugado 1000

    OURO 30 dias $ 14 150% do valor do seu clique 150% do valor do clique seu referido

    Referências máxima Alugado 2000


    OkikPlus 30 dia $ 35 200% do valor do seu clique 200% do valor do clique seu referido
    Referências máxima Alugado 4000

    em todos os planos o pagamento minimo é 2 dólares

    quanto ao admim eu consegui saber nada dele mas acho que o nome dele é aecrim

    eu acho a politica deste site quase igual a do bux vertise parece ser um bom site ptc


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles copiaram boa parte do Buxvertise, até o TOS eu vi coisas iguais.

      -Maioria dos ptcs diz ter pagamento instantâneo, mas acaba não sendo verdade. Buxvertise mesmo é um exemplo. Eles disseram que tiveram problemas, pois pagaram valores errados e seria perigoso manter o PI. Ocorrem dois volumes de pagamentos em massa todos os dias. O pagamento deve ser instantâneo, mas manual, chega na hora a partir do momento que eles enviam, não significa que será na hora em que você pedir. No TOS informa que os pagamentos ocorrem em 5 dias. Muitos ptcs copiam a TOS do outro e nem percebem que aquilo não tem nada a ver com o próprio site.

      Seguindo a linha do Buxvertise, evite o upgrade de 5. Pessoas acham que é só colocar o upgrade e alugar 100 referidos que vai ter lucro, isso não procede. Se fizer isso no Buxvertise vai ter prejuízo e provavelmente no Okik também. Esse de 14 não tem no Buxvertise.

      Segundo o TOS, o pagamento mínimo para standard é 4.

      Segundo fucei no fórum, esse aecrim é apenas um usuário. O mais provável é que o admin se chame "Kevin". Não significa que esse seja o seu nome real. Coincidentemente já vi muitos admins de ptc com nome Kevin. Deve ser algum nome padrão (não real). O admin do Zapbux (Scam) se autodenominava Kevin.

      Me passa o seu link de referência para eu ser o seu direto que eu vou clicar sem compromisso por enquanto, e conforme sinta confiança possa investir.

      Att.

      Excluir
  6. Valeu Rogério pela explicação. Eu também vou clicar nele uns dias se eu ver que é seguro vou investir da pra ter um retorno rápido neste site
    Meu link de referido é http://okik.me/?ref=rafaelj1749

    Eu acho que se o admim for honesto, este site vai durar um bom tempo.

    Quanto ao ojooo eu já to no 8 pagamento todos recebe certo em menos de 24 horas.
    Eu tive contato com um cara ele até gravou um vídeo em 6 meses ele já sacou mais de 3.500 Dólares no ojooo é um pouco arisca mais eu vou continuar com estratégia para atingir 50 Dólares Por dia.


    Obrigado
    Grande Abraço e Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inscrição realizada.

      Depois vou postar links de alguns sites que tenho mais confiança.

      Boa sorte no Ojooo.

      Att.

      Excluir
  7. Olá Rogério Tudo Bem?

    Não sei o que ta acontecendo mais os meus referidos alugados do GRANDBUX não clicam a 2 dias o que devo fazer? entrar em contato com o admim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafael, eu vi o seu post no fórum e até pensei em responder, mas tinha notado na sua "Balance" que você teria 3 de saldo e que depois teria chegado a 7 e você teria sacado. Atualmente está com 3. Imaginei que tinha resolvido o problema. Aluguei os meus há uns 30 dias e minha média tem sido estável. Hoje, consegui alugar mais 150 referidos e minha expectativa [e fazer uns 5/6 por dia.

      Se houver problemas, precisa entrar em contato com o suporte. Talvez a hora que se clica tem influência.

      Boa sorte.

      Att.

      Excluir
  8. Ótima Noite Rogério!! tudo bem?

    Parabéns pelo Blog!! eu acompanho desde que eu conheci no começo do mês!!

    por favor, você por acaso conhece o CashPirate? trata-se de um aplicativo para android que

    permite instalar outros aplicativos, e assim acumulando pontos para poder trocar por pagamentos

    no Paypal ou giftcards...

    eu já recebi 8 pagamentos deste sistema, sendo instantâneos..

    curiosamente, o CashPirate existe desde 2013, e não nenhum registro de incidentes com o

    programa, como atrasos no pagamento ou uso indevidos de dados, e ele é muito pouco

    divulgado...


    o minimo para pagamentos o minimo para pagamento é $ 2,50, e é fácil de alcançar, no máximo
    em 3 dias...

    segue abaixo link para instalação caso você tenha curiosidade em conhecer o mesmo, juno com o

    meu codigo de referido ..
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ayet.cashpirate

    A minha referência de código " MJSUZG " na inscrição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já instalei programas desse tipo, (App Nana, Whaff etc) mas não cheguei a trocar por dinheiro.

      Um problema que não me permite usar esses programas é que minha rede wi-fi está com problemas já de longa data. Quando resolver essa questão dou uma olhada.

      Att.

      Excluir
  9. olá boa tarde,fiz um investimento 240 dolares na pct star e buxbery,soque esse sites nao pagam mais,mas ta dentro do 45 dias para abrir uma disputa no paypal,tem algum conselho para me dar,para como fazer para recuperar meu dinheiro,obrigado,espero retorno.

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa tarde, então o Ego Pay não existe mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não.

      A história é que eles teriam sido hackeados e que haviam roubados fundos de lá.

      Alguns dias depois, eles saíram do ar e não voltaram até agora e provavelmente nunca voltarão. Pena, tinha algum saldo lá e obviamente, perdi tudo.

      Att.

      Excluir
  11. ola pessoal eu comprei referidos no ojoo, eles estao gerando dinheiro ´pra mim, mais nao estar sendo contabilizado, o que eu faço? eles ja fizeram mais de um dolar, mais nao tem isso na minha conta do ojoo. só tem o que eu faço, alguem ai sabe me responder essa? aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita cautela com Ojoo.

      Quando o usei, fui pago, mas há relatos de pessoas que levaram meses para receber ou que não receberam.

      Meus referidos alugados foram horríveis, e só cheguei a um valor razoável para sacar depois de muitas semanas com os meus próprios cliques.

      Fiquei muito tempo sem usá-lo e tive a minha conta suspensa, de modo que não posso entrar lá e verificar alguma coisa.

      Att.

      Excluir
  12. Boa Tarde, QueroDinDin ou Rogerio

    Aceita ser meu referido no Cuubic?

    https://www.cuubic.com/sps/56423f9b20534

    Posso te mostrar como funciona esse site. Visto que é bom entrar no começo antes, para tentar angariar referidos diretos com mais facilidade.

    Espero ter ajudado, o site é muito confiável. Você não irá decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa como ele funciona por e-mail.

      Dizer que um site novo é confiável não é muito sensato. Mesmo sites antigos não tem totais garantias.

      Att.

      Excluir
  13. Gostei do seu blog, caso queira trocar informações ou site ptc, confira http://ganhevendoanuncio.blogspot.com.br , há algumas propagandas mais ajuda o blog. valeu!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Adm/moderador - estamos construindo parcerias e temos seus artigos como referência pois fala o que é certo e queremos começar certo, estamos dispostos a trocar um revews por divulgação do seu blog em nosso PTC. www.adswor.com
    Somos um PTC que nasceu com as próprias pernas financeira e estamos prontos para novos membros e parceiros.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Adm/moderador - estamos construindo parcerias e temos seus artigos como referência pois fala o que é certo e queremos começar certo, estamos dispostos a trocar um revews por divulgação do seu blog em nosso PTC. www.adswor.com
    Somos um PTC que nasceu com as próprias pernas financeira e estamos prontos para novos membros e parceiros.

    ResponderExcluir
  16. Estou numa dúvida terrível, uso ou não autopay no grandbux? Sou golden a poucos dias e tenho 195 rr..

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa tarde! Eu entrei nos PTCs há pouco mais de um mês e ainda não sei se o negócio ainda é lucrativo, visto que os sites mais confiáveis são bem antigos e tenho receio de que deixem de funcionar a qualquer momento :(

    Minha dúvida é sobre dois sites: Traffic Monsoon e BuxVertise. Eu me cadastrei nos dois, porém li em outro blog que o Traffic virou scam por culpa do próprio admin e que ele não paga via PayPal ( -_- ) e sobre o Bux Vertise eu estou em dúvida... Ele me lembra bastante o Scarlet Clicks... não sei se um está imitando o outro, se é confiável, se paga ou é scam, pois vi opiniões divergentes em vários sites :/
    Vc com sua experiência de anos nesses sites poderia tirar a dúvida desta pobre mortal sobre a confiabilidade desses 2 sites que citei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom começar já tendo consciência dos riscos que os sites possuem, mesmos os mais antigos. Ultimamente o Paypal tem fechado a conta de vários sites, mesmo os mais antigos e esse é mais um ponto a dificultar as coisas.

      Traffic Monsoon é operado por Charles Scoville que já teve em seu passado o histórico de sites fechados. Ele diz que o problema foi causado por causa do Payza, mas nesse link: http://ptccentral.com/trafficmoonson-review/ há relatos de que ele teria feito algumas coisas bem ruins.

      Mesmo que todos sabiam disso, as pessoas deram voto de confiança para o Traffic Monsoon sobretudo porque ele dava um rendimento muito bom, principalmente quando se tinha muitos referidos diretos. O site pagava instantaneamente com o Paypal e surpreendentemente ultrapassou 1 ano pagando.

      O Paypal vinha fechando a conta de vários sites de Revenue Share e o Traffic Monsoon acabou por fazer parte da lista em janeiro, onde as pessoas ainda podiam fazer compras com o paypal, mas não podiam mais sacar. Parte do dinheiro do Paypal foi transferido para o Payza e ele chegou a fazer pagamentos com ele, mas isso durou pouco tempo, os pagamentos eram realizados manualmente e levavam vários dias. Quando o Paypal deixou de permitir compras, ele congelou o saldo em que as pessoas tinham feito investido e o saldo passou a ficar a parte, como pendente. Eles incorporaram um novo saldo e passaram a pagar com Payza e Solid Trust Pay, apenas o novo saldo. O prazo para o Paypal desbloquear os fundos ainda deve levar 3 meses. Recentemente eles passaram a obrigar o envio de informações pessoais como endereço etc e um documento com foto para poder ver os anúncios.

      Enfim, esse foi um mega resumo do que aconteceu no site, ele atualmente está pagando com o novo saldo e não se sabe quando e se ele realmente algum dia, quando o Paypal desbloquear os fundos, vai pagar esse saldo pendente, o meu atualmente está em 270, mas deve aumentar um pouco mais.

      Buxvertise, não acho nada parecido com o Scarlet. Sim, eles pagam de forma até rápida, devem ter pelo menos 1 ano e meio. O problema é que eles desenvolveram um sistema com alugados que no momento em que fizeram trouxe muitos problemas: os referidos simplesmente param de clicar depois de uns 40-45 dias. Eles também aumentaram o valor saque para 7, enfim, eles pagam, mas precisa estudar e investir um valor razoável (mínimo uns 90 dólares) para ter um rendimento satisfatório. Com a onda recente do Paypal fechando a conta dos sites, isso pode acontecer com eles, assim como para qualquer outro site.

      Att.

      Excluir
    2. Ok,obrigada pela informação!

      Excluir
  18. Só deixando claro que eu participo de outros (Publipt, ClixSense, NeoBux, Scarlet Clix) mas tenho uma pulga atrás da orelha com os 2 que citei anteriormente.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Estou de volta pra tirar minha dúvida, desta vez com outro ptc, um brasileiro. É o Surfando Web, conhece? Então, como é brasileiro ele paga em reais mesmo. A questão é que andei procurando ptcs brasileiros na net e descobri que todos eram scams e acabaram saindo do ar... O Surfando foi o único que encontrei em funcionamento... Também ele não faz promessas de riquezas nem nada do tipo. Mesmo assim fico cismada (infelizmente ) com tudo que é da nossa terra :(
    Então, se você já conhece, me diz o que acha. E se não, e quiser entrar e ser meu referido, tá aí meu link: http://www.surfandoweb.com/?r=krafidhi

    ResponderExcluir
  20. Esse aqui surgiu há poucos dias, https://innbux.com/
    Será que é do mesmo admim do Neobux?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não. O dono do Neobux não possui outros sites. Existem uma grande quantidade de sites que o copia, por causa dele ser o mais conhecido, mas em geral, esses sites não são nada confiáveis. Seria o mesmo que um produto pirata.

      E aproveitando pra responder o comentário acima do dia 3, eu não conheço esse site e não tenho intenção de me cadastrar em site brasileiro, pois o grande diferencial dos sites internacionais é pagar em dólar e os sites brasileiros costumam ser mal administrados e deixando de pagar.

      Att.

      Excluir
    2. Obrigada novamente. Triste saber sobre os PTCs brasileiros. Isso só ajuda a má fama que já temos. Vou passar a tomar mais cuidado a partir de agora.

      Excluir
  21. Oi Rogério, bom dia! quero excluir minha conta do buxvertise vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cris.

      Acho que eles não excluem a conta, nesse caso, basta não entrar mais na conta.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...